Alfa Romeo 8C Spider V8 450cv série limitada



O Alfa Romeu 8C Spider conta com chassi de aço e carroceria feita em fibra de carbono. O motor é o mesmo que equipa o cupê, um V8 de 4691 cm³ com 450 cv de potência a 7000 rpm. O câmbio é de seis velocidades, e usa um moderno sistema automatizado de trocas por alavanca atrás do volante, além do diferencial auto blocante. As rodas são 20 polegas e os freios são da Brembo.

Pensando em segurança e controle do carro, a montadora equipou o novo conversível com um sistema que controla a tração e a estabilidade. O teto é eletro hidráulico, abre e fecha automaticamente, acionado por um simples botão. O 8C Spider está disponível em várias cores, e é confeccionado por uma combinação de tecidos que visam muito a resistência a intempéries climáticas e isolamento acústico. Os bancos são anatômicos com uma estrutura de fibra de carbono que se adaptam ao corpo dos passageiros, além disso, vêm forrados com um material que mistura couro com fibras naturais.

Igual ao Competizione, o 8C Spider da Alfa Romeo, tem apenas um defeito, uma série limitada a apenas 500 unidades. Portanto, ele já nasce sendo um dos carros mais disputados pelos fiéis clientes que compram os carros da marca italiana.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: