Super Aston Martin DB9 V12 450cv by Mansory





Modificar um Aston Martin é tarefa quase impossivel, diante de toda magnetude e esportividade que os carros da tradicional fabricante inglesa mostram ao sairem da fábrica. Mas, no mundo automobilistico em se tratando de tuning, todos os modelos podem ser customizados e o Aston Martin DB9 foi um deles.

A Mansory, uma empresa especializada em modificar carros de luxo ingleses é autora do projeto de customização do DB9, que é o primeiro modelo do programa de customização oferecido em uma parceria com a Astom Martin.

Sob o capô ainda está o motor V12 6.0 litros original, com 450 cv de potência leva o DB9 a velocidade máxima de 300km/h,fazendo de 0 a 100km/h em 4,9 segundos. A Mansory procurou trabalhar a parte estética do carro.

As alterações feitas, principalmente com fibra de carbono tornaram o DB9 mais agressivo, leve e resistente. Rodas aro 20 substituiram as originais de 19", possibilitando que o DB9 fosse calçado com pneus pneus 255/35 na frente e 285/30 na traseira. Os novos freios são da Brembo com seis pinças e discos 405/32. A suspensão foi reduzida em 25mm, deixando o carro mais próximo do solo, melhorando mais ainda a sua ja interessante estabilidade original.

No interior do veículo as modificações foram mais ousadas, tendo vários detalhes em alcântara, no painel, no acabamento das portas e também no volante. Pedaleiras de alumínio e bancos com duas tonalidades de cores ajudaram a deixaram o DB9 um carro tunado com muita classe.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: