Luxo e grandiosidade - O Audi A4 Avant vermelha




Com formas inspiradas na irmã maior A6, mantém os traços de elegância típicos das carrinhas da marca, fazendo com que seja preferida em detrimento da tradicional berlina. Comparativamente à sua antecessora, a nova A4 Avant é 12 cm mais comprida (4,70 metros de comprimento) mas ao mesmo tempo vê o seu peso reduzido em 10%. A bagageira oferece 490 litros de capacidade, que podem chegar aos 1430 litros com o banco traseiro rebatido. Em opção, vai estar disponível a tampa da bagageira motorizada à semelhança de algumas das suas concorrentes.

O equipamento da Avant é similar ao encontrado na versão de quatro portas. Entre outros, pode estar equipada com um sistema de faróis de duplo xénon com iluminação adaptativa. Com este dispositivo vem um sistema de iluminação diurna composto por 14 díodos em cada óptica. Existem também, em opção, vários sistemas para facilitar o estacionamento, o mais sofisticado está equipado com uma câmara, que se acciona ingrenando a marcha atrás.

Também poderá estar equipado com bancos aquecidos e ventilados, climatizador de três zonas, sistema de acesso e arranque sem chave Advanced Key, suspensão activa de amortecimento regulável e direcção activa. Outros sistemas, um assistente que controla o ângulo morto dos espelhos retrovisores Audi Side Assistt e o ACC, sistema automático que controla a velocidade de cruzeiro, actuando entre os 30 e os 200 km/h.

A nova A4 Avant chega ao mercado Europeu um mês depois da sua apresentação em Genebra com duas motorizações a gasolina (1.8 TSi e 3.2 FSi) e duas diesel (2.0 TDi e 3.0 TDi) e potências entre os 143 cavalos e os 265 cavalos. Mais tarde, está previsto o lançamento do TDi de 2 litros com 170 cavalos bem como o 2.7 TDi.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: