Lançamento - Nova BMW 550i V8 4.8L Sport







BMW 550i Sport, com motor V8 de 4.8 litros de 367 cv de potência. O modelo sofreu pequenas mudanças em relação a versão 2008. Dentre as melhorias, o novo volante de três raios, a alavanca de câmbio tipo joystick e o monitor de pressão dos pneus.

Mesmo sem o propulsor mais potente da Série 5 (5.0 de 507 cv), a versão Sport traz por R$ 391 mil vários detalhes do irmão M5 (R$ 550 mil), como o pára choque dianteiro, as rodas de 18 polegas calçadas por pneus 245/40 e os bancos dianteiros com regulagem elétrica também para altura dos encostos de cabeça.

O câmbio é seqüencial de seis marchas, a aceleração de 0 a 100 km/h é alcançada em 5.3 segundos, e dá uma boa idéia do que o BMW 550i Sport é capaz de fazer. Além das mudanças manuais de marcha, é possível usar o câmbio em dois modos automáticos, como normal e esportivo.

Os faróis contam com fachos direcionais que ampliam a iluminação em curvas, além de um sistema que projeta luz para as laterais, que pode ser acionado pela alavanca do pisca-pisca e funciona com o carro abaixo de 65 km/h.

Os destaques do BMW 550i Sport são o teto solar elétrico, o computador de bordo (i-Drive) com controles bem à mão e o auxílio para estacionamento com alerta sonoro e apoio gráfico no painel. No vidro traseiro, uma tela pára-sol com acionamento elétrico ajuda a reduzir o calor no banco de trás.

Compare os preços no Shopping UOL

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma das mais lindas BMW concerteza !!!