Citroën C5 Airscape mostra todo seu dinamismo




O Citroën C5 Airscape associa uma silhueta que expressa potência e dinamismo com um habitáculo de elevado padrão, o que assegura o prazer do condutor e o bem estar dos demais passageiros. Seu teto conversível, com uma articulação inédita, acentua o refinamento do conjunto.

Realmente atraente por seu estilo, o C5 Airscape também chama a atenção por seus componentes dinâmicos. Dotado de um sistema antiderrapante Snow Motion de última geração, sua motricidade é muito semelhante à de um veículo com tração integral. A estas prestações, somam-se as possibilidades do dispositivo UrbanHybrid, que assegura ao carro conceito a ausência de ruído e de vibrações ao parar o motor, a satisfação do efeito "boost", que aumenta pontualmente o torque, e um equilíbrio favorável ao meio ambiente.

Tudo no C5 Airscape provoca admiração. Suas proporções afiladas e o traçado estilizado de sua carroceria projetam um dinamismo carregado de potência. Seu teto conversível, de concepção inovadora, é um convite para se subir a bordo e viajar. O revestimento interior, com materiais nobres, oferece ao condutor e a todos os passageiros a expressão máxima do conforto. O C5 Airscape apresenta uma silhueta alongada que, ao mesmo tempo em que evoca força, também expressa refinamento, através de sua traseira com nervuras na parte alta. O aspecto potente da carroceria fica reforçado pela pintura em cinza, cuja intensidade varia em função da luminosidade. Esta cor confere ao C5 Airscape um acabamento elegante, demonstrando seu posicionamento como veículo top de gama.

O C5 Airscape mostra seu dinamismo com a frente dotada de grandes entradas de ar e de faróis alongados, com formato incisivo. Posicionados sobre um capô com duas marcadas nervuras, estes últimos enquadram os chevrons cromados que formam a identidade da marca. Seu perfil traduz a busca de uma aerodinâmica otimizada. A linha do teto, a superfície envidraçada particularmente ampla e as maçanetas cromadas das portas de formato alongado acentuam a fluidez da silhueta, enquanto que a linha alta de cintura da carroceria, as caixas de rodas salientes e as rodas 19 polegadas confirmam a entrada do C5 Airscape no universo dos veículos de alto padrão.

O traçado da parte traseira, tão forte como o da dianteira, demonstra o assentamento do C5 Airscape ao solo. A implantação de luzes altas traseiras, prolongando a cintura da carroceria, otimiza o dinamismo do veículo e a presença de uma dupla saída de escape cromada reforça seu aspecto luxuoso, como a forma côncava do vidro traseiro, o que o situa no universo dos grandes automóveis da marca.

O refinamento do C5 Airscape reside no teto conversível de concepção inédita e cuja parte superior envidraçada assegura aos ocupantes um habitáculo cheio de luz. Totalmente composto de carbono, este teto tem a vantagem de poder ser retirado e colocado de uma forma muito simples, preservando a estética do carro conceito. É retirado automaticamente, sem nenhuma manipulação especial e sem necessidade de abrir a parte superior de seu espaço de armazenamento situado no nível do porta-malas. O C5 Airscape se insere no registro da mais pura tradição automobilística, já que este teto guarnecido com material têxtil de aspecto metalizado tem a aparência de uma capota de tela, característica emblemática dos cabriolets de gama alta.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: