Carros | Jogos de Carros | Carros Usados | Veiculos | Automoveis | Carros Tunados | Tabela Fipe Carros | Jogos de Corrida | Carros Tunados
Comprar | Carros | Carros Novos | Tuning | Carros Semi Novos | Carros Venda | Fotos Carros | Carros Fiat | Tabela Carros | Som Automotivo



9.6.08

Citroën C4 Pallas chega com preço inicial de R$ 64.990







O novo modelo da Citroëen, o C4 Pallas é produzido em Palomar, na Argentina, e chega com preço inicial de R$ 64.990. As primeiras unidades do veículo, contudo, começarão a ser entregues somente em setembro.

O Pallas segue o mesmo estilo arrojado do C4 hatch na dianteira. Seus faróis têm formato parecido com o de um bumerangue e sobe pelos pára-lamas, a grade cromada incorpora o duplo chevron característico da marca e o pára choque possui uma grande entrada de ar.

As laterais se destacam pelo desenho limpo e pelo teto em formato de arco. Atrás, as lanternas possuem desenho identificado com os faróis e a tampa do porta-malas é alongada. O C4 Pallas tem 4,77 m de comprimento, 1,77 m de largura e 1,51 m de altura. A distância entreeixos é de 2,71 metros.

Ao abrir as postas, novamente os traços modernos do hatch. O painel possui mostradores digitais dispostos em três andares. Acima, mostradores de velocidade, conta-giros, combustível, temperatura do motor, entre outros, que ajustam o contraste conforme a luminosidade.

Ao centro, o display mostra informações do som e do computador de bordo e, embaixo, há o ar-condicionado digital. O volante tem o centro fixo e os comandos ao seu redor e há o perfumador de ambiente. O espaço interno é bom, ajudado pela altura e pela distância entreeixos avantajadas. Seu porta-malas comporta 513 litros de bagagem.

O C4 Pallas chega em duas versões diferentes. A primeira é a GLX, que traz ar-condicionado, direção eletrohidráulica, trio elétrico, airbag duplo, freios ABS, computador de bordo, CD Player com MP3, banco do motorista com regulagem de altura e lombar, ventilação traseira com regulagem, porta-luvas refrigerado, rodas de alumínio de 16 polegadas calçadas em pneus 215/55, entre outros.

A topo de linha é a Exclusive, que agrega, além dos itens acima, ar-condicionado de duas zonas, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, revestimento em couro, sensores de farol e chuva, faróis de neblina, entre outros. Ao Exclusive é possível adicionar o Pack Tecnologique, que inclui dois airbags laterais dianteiros e dois airbags do tipo cortina, alarme, controles de estabilidade e tração e ESP e ASR e banco do motorista com regulagem elétrica. Os faróis direcionais de xenônio são opcionais.

Ambas as versões trazem o motor 2.0 16V já usado em outros modelos da PSA (Citroën + Peugeot). Este bloco desenvolve 143 cv de potência a 6.000 rpm e 20,0 kgfm de torque a 4.000 rpm, sendo que 85% deste total (17,3 kgfm) já estão disponíveis a 2.000 rpm. O câmbio pode ser o manual de cinco marchas ou o automático, de quatro. Este se adpata a forma de condução do motorista e oferece opção de trocas manuais. É a única opção se for escolhido o Pack Tecnologique.

Compare preços no Shopping UOL

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário