









É a primeira vez que a GM une sua tecnologia híbrida de dois módulos a um motor a etanol, o que resulta numa potência de 326 cv. Segundo o fabricante, isso gera 50% de economia de combustível em relação aos modelos a gasolina e pode servir de parâmetro para amenizar a fúria de ecologistas contra os utilitários em futuros produtos da empresa. A transmissão é eletricamente variável. Desenhada na Austrália, a Denali XT é uma picape conceito de cabine dupla e teto baixo que chega a parecer um sedã futurista de alguns ângulos.
Ela foi elaborada numa estrutura monobloco e com tração traseira, ela tem 521 cm de comprimento, 313 cm de entre-eixos, 194 cm de largura e 159 cm de altura.
A GMC estima que ela comporte cerca de meia tonelada de peso e seja capaz de rebocar até mais de três vezes esse valor. Com rodas e pneus de aro 23 sob arcos de pára-lama ressaltados, suas formas conseguem unir esportividade a certa dose de discrição. Independente nas quatro rodas, a suspensão a ar permite regulagem de altura. Molduras e acabamento metálicos no painel, console, volante, alavanca de câmbio e portas são o destaque do interior. Os instrumentos têm iluminação vermelha para quebrar as tonalidades cinzentas. Há espaço para quatro pessoas na Denali XT, mas se o motorista quiser pode ampliar o espaço para carga usando o espaço para os passageiros de trás.
Compare preços no Shopping UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário