


O modelo baseado na F150 está em constante desenvolvimento, conhecido internamente como projeto P525. Rumores confirmam o ressurgimento do nome "F100" utilizado no passado e que tem grande respeito entre os consumidores norte-americanos. Quando chegar ao mercado, em 2010, a nova picape deverá ter apenas uma opção de motorização. Será um propulsor de quatro cilindros ou um novo V6 turbo da linha EcoBoost.
A picape sucessora da Ranger também é tratada por um codinome: T6. Ela está sendo desenvolvida em conjunto com a Ford Austrália e originalmente será pensada mais para outros mercados do mundo do que para os Estados Unidos. Por este motivo, a comercialização da substituta da Ranger não está confirmada para a terra de Tio Sam. Caso seja feita, a nova picape deverá ser importada, sendo fabricada na Austrália ou na Tailândia.
Para o lado da F150, a novidade para os próximos tempos será uma atualização na linha de motores. Em 2010, o modelo deverá ganhar um propulsor mais limpo, da linha EcoBoost. Assim, a marca pretende retomar a liderança do mercado norte-americano, perdida recentemente para os automóveis japoneses.
Compare preços no Shopping UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário