Algumas Fotos da Nova Perua Volvo V70 R




A Volvo vai diminuindo aos poucos a discrição que sempre caracterizou os seus veículos. A marca sueca passa a disponibilizar o pacote esportivo R Design para a perua V70. As mudanças vão além do visual externo, e dão a perua familiar um tempero mais apimentado. É o quinto modelo do carro a receber esta opção.

A suspensão foi rebaixada em 20 milímetros na dianteira e 15 milímetros na traseira. Além disso, as barra estabilizadoras e buchas ficaram mais rígidas, melhorando a estabilidade, e a direção está mais direta. Rodas de 18 polegadas completam as mudanças mecânicas.

Além de 11 diferentes opções de cores para a carroceria, na V70 R Design há apliques de alumínio polido nas entradas de ar, grade e nos retrovisores. Pára-choques e laterais ganharam spoliers e as saídas de escapamento são cromadas. No interior, a Volvo instalou volante e bancos esportivos, pedais em alumínio, nova padronagem de couro e console central com moderno desenho diferenciado para o motorista ter ainda mais prazer em dirigir.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: