Novo Audi TT é Tunado pela alemã ABT




A ABT Sportsline da alemanha é muito famosa por tunar principalmente carros da marca Volkswagen, porém faz a tunagem em outras marcas como Skoda e Seat.

Tendo como base o novo Audi TT, a ABT resolveu criar um carro endiabrado, com uma roupagem reformulada e um motor muito forte para acompanhar o conjunto.

De inicio apareceu o R, ( dai Audi TT-R ) que geralmente significa algo interessante sob o capot. O motor base de 3.2L de 250 cv foi modificado, indo para interessantes 355 cv de potência. Força suficiente para levar o TT-R de 0 a 100 km/h em meros 5 segundos.

A ABT deixou de lado a pintura monocromática original e aplicou uma cor preta do capot ao pára choques traseiro, para destacar com a pintura base cinza prata. O pára choques frontal teve as entradas de ar aumentadas e a sua forma ficou menos retangular. O traseiro ganhou dois pares de saídas de escape cromadas, além de um deflector de ar central e um destacado spoiler.
O acabamento interno do carro agora tem detalhes em fibra de carbono e costuras vermelhas, além de inscrições TTR por todos os lados.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: