Novo Fiat Linea com opção de câmbio automatizado Dualogic




O Linea é um Sedan derivado do Punto que será lançado no Brasil em breve. Ainda sem data definida para chegar ao mercado, o modelo da Fiat continua sendo fotografado por aí. Apesar de já ter o estilo conhecido, pois já é vendido na Turquia, o três-volumes chega à fase final de testes com uma das cores que oferecerá e a roda que estreou no reestilizado Stilo Sporting.

As rodas de liga leve com desenho esportivo, criadas para o Stilo Sporting, também serão opcionais no novo sedan da marca. Elas também devem equipar o novíssimo Punto 1.4 Turbo. O desenho é inspirado nas estrelas de cinco pontas, tem 17 polegadas e 4 furos. Na dianteira, rodas escurecidas com desenho ainda inédito. Outro detalhe interessante, é a tonalidade de cor em que o Linea flagrado está pintado. O tom de vinho da carroceria é bonito, para passar a impressão de elegância que o veículo terá como missão. Afinal, como já se sabe, ele deriva do Grande Punto, mas tem distância entre eixos 9 centímetros maior e mira em sedans de porte médio, como Renault Mégane, Toyota Corolla e Honda Civic.

Sabe-se, também, que o Linea contará com duas opções de motorização. Uma delas é o 1.4 Turbo a gasolina, com potência estimada entre 120 e 160 cv. Seu preço será tabelado em R$ 59 mil. A outra versão é o inédito 1.9 16v de 130 cv bicombustível. Derivado do 1.6 16v Corsa Lunga argentino, este propulsor será oferecido a partir de R$ 55 mil. A marca deverá oferecê-lo com opção de câmbio automatizado Dualogic. O modelo ainda não tem data para chegar, mas estima-se que seja até julho deste ano, pois já demorou a ser lançado.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: