Toyota Tundra Crew Max 2007










A Toyota apresentou a nova Tundra Crew Max, desenhada, desenvolvida e construída nos EUA. O destaque do carro é a parte frontal de imponência ímpar, além do chassi extremamente parrudo.

A versão Crew Max dispõe de cabine dupla ainda mais ampla com 15 cm de espaço extra para pernas no banco traseiro. No total são 31 configurações, incluindo três opções de cabines, tamanho de caçamba, distância entre eixos, níveis de acabamentos e de motores. Tudo nela é superlativo, a começar pelas maçanetas para facilitar a aberturas das portas por quem usa luvas grossas de trabalho. Internamente há uma interessante combinação de revestimentos integrados em preto, bege e cinza.

Tração pode ser 4x2 ou 4x4. A Toyota afirma que a Tundra é a única das picapes grandes a dispor, em todas as versões, de controles de tração e trajetória, associados a um bloqueio eletrônico automático do diferencial traseiro. Esse último recurso é bastante útil para safar o veículo de terrenos repletos de camadas profundas de areia ou lama e mesmo de superfícies mistas de atrito. De potência os motores vão desde um V6 de 236 cv, aos V8 de 271 cv e de 381 cv, este com câmbio automático de seis marchas, sempre a gasolina. Concorrentes, porém, também oferecem versões a diesel, deixando a superpicape em desvantagem para aplicações comerciais.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: