Uma jóia com nome de Audi R Zero Concept







O Audi R-Zero ilustra que o desempenho e a razão extremos não são contraditórios. Se qualquer pessoa pensar que um carro elétrico está privado da elegância e dinamismo, o Audi R Zero é um veículo que pode cumprir sonhos e despertar desejos.

O R Zero é um super carro excepcional de uma arquitectura espectacular. A estrutura do fluxo aerodinâmico optimiza o motor, inflando potência e velocidade.

As palavras gostam de Audi TT, Bugatti Veyron têm muito na terra comum. Além do fato de serem símbolos da beleza, de poder e da segurança têm mais fatores em comum com o conceito do R Zero.

Não há nenhuma dúvida que o conceito do Audi R-Zero é uma jóia de projeto. As curvas são sincronizadas de tal maneira que podemos dizer sem hesitação que estas são certamente “linhas puras”. Uma outra coisa importante, no corpo inteiro do carro, é que nós não encontramos algum ponto angular nele. Tudo é curvado perfeitamente, o que não é visto, frequentemente, hoje em dia. A parte dianteira do carro e dos splash-boards pode servir como um exemplo.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: