Chrysler Imperial Concept com motor 5.7L Hemi de 340 cv de potência







No Chrysler Imperial Concept o motorista encontra vários itens de conforto e comodidade. Uma simples almofada de toque no descansa-braço com controles intuitivos permite ao motorista acertar os ajustes do rádio, controle climático e funções de navegação. A almofada do airbag/buzina do motorista é fixo, permitindo que os botões permaneçam fixos na mesma posição independente do giro do volante.

Arrojadamente dividindo o limpo painel de instrumentos flutuante em madeira e alumínio estão duas grandes conchas circulares circundando dois instrumentos em alumínio acetinado e polido. Como o vidro do pára brisas é levado até o centro do teto, os ocupantes dos assentos dianteiros desfrutam de uma abrangente vista do cenário passante. Todo o vidro tem um escurecimento distinto de bronze para harmonizar com as cores do carro.

Os passageiros traseiros podem reclinar seus assentos individuais, enquanto os protetores de cabeça dos assentos traseiros podem ser armazenados ao toque de um botão, quando não forem necessários. O Imperial faz de 0 - 100 km/h em 5,5 segundos com velocidade máxima de 250 km/h. O motor é um 5.7L Hemi de 340 cv de potência com transmissão automática de 5 velocidades.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: