Um Dodge Avenger Concept nos modelos SE, SXT, R/T e R/T AWD





O Avenger é o primeiro carro médio da Chrysler a oferecer tração em todas as rodas, combinada com uma suspensão e direção esportivas, mais o programa de Estabilidade Eletrônica e controle de tração, que juntas definem sua atitude dinâmica. O Avenger conta com air bags de cortina e air bags laterais, resfriador de refrigerantes, alarme contra roubo e uma coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, além de outros equipamentos de série.

Este sedã de tamanho médio também estabelece um marco no renascimento da marca. Do Viper ao Caliber, e em todos os segmentos intermediários, a Dodge agora oferece um carro muito competitivo.

O Avenger 2008 continua a ofensiva de produtos da marca Dodge e trará ainda mais compradores às revendas da marca, diz George Murphy, responsável por Marketing Global. Como os Charger, Magnum, Caliber e Nitro incrementaram o interesse na marca em seus respectivos segmentos, o Avenger traz esta atitude assertiva e o estilo agressivo da marca ao segmento de sedãs médios. Simplesmente não há nada como ele nas ruas.

Quatro modelos serão oferecidos nos Estados Unidos: SE, SXT, R/T e R/T AWD.

Três opções de motor são disponíveis no Avenger: o novo Motor Mundial 2.4 com duplo comando variável de válvulas, tem um consumo de 8,4 km/litro na cidade (9,6 km/litro nos padrões EPA de 2007) e excelentes 12 km/litro na estrada (12,8 nos padrões EPA), numa operação suave e silenciosa. Acoplado a uma transmissão automática de quatro marchas, o novo motor desenvolve 15% a mais de potência (173 cv contra 150 cv) e 8% mais economia quando comparado ao 2.4 que substitui.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: