O mais novo Jeep modelo Renegade Concept







O Jeep Renegade é o primeiro carro do projeto ENVI, que dá início à ofensiva do grande grupo norte americano de entrar no segmento de híbridos. O que move o projeto, seu coração, é um motor movido a eletricidade, capaz de gerar uma potência de 271 cv. A energia que alimenta a boa novidade é proveniente de um pacote de baterias de íons de lítio, a última tecnologia nesta moderna categoria de pilha recarregável e que já é utilizada em celulares e laptops.

O Jeep Renegade é um conceito de utilitário utilizado para todo tipo de estrada e que conta com dois assentos. A carroceria é do tipo conversível e o modelo conta com dois propulsores elétricos, uma para cada roda e com seu próprio diferencial autoblocante, que têm autonomia de 64 km. Para auxiliar os motores movidos a eletricidade há um terceiro a diesel, com tecnologia de economia de combustível da linha Bluetec.

Ele tem três cilindros, gera 115 cv de potência e aumenta a autonomia do modelo para 643 km. O Renegade acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,6 segundos e sua velocidade máxima é de 144 km/h.

Compare preços no Shopping UOL

Um comentário:

Alcione Torres disse...

Fofo! Parece de brinquedo! Parece um Hot Wheels!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/