




O assento do motorista reclina e gira em torno do próprio eixo e o banco do passageiro da frente se transforma em uma espreguiçadeira. No banco do centro, dividido em três partes, a seção da direita e a do meio recolhem no chão, enquanto a parte da esquerda reclina e se integra à terceira fileira, a fim deformar um autêntico sofá em “L”. A atmosfera é acentuada por uma iluminação feita com cabos de fibra ótica e pelas portas traseiras sem coluna “B”, que permitem amplo acesso ao interior.
O ambiente do Toyota “F3R” fica completo com dois monitores de cristal líquido, montados em trilhos no teto. No painel de instrumentos, os mostradores com as luzes de espia, indicador de marcha, relógio e sistema de som se convertem em luz ambiente azul quando os assentos estiverem em configuração de sala de estar. O painel também incorpora um controle remoto destacável, que controla os sistemas de entretenimento.
O desafio dos projetistas da Toyota foi reunir tudo isso e acrescentar um estilo que fosse belo e sem sacrificar o conforto dos passageiros. A escolha foi pelo contraste. Não obstante o estilo quadrado e elevado, rodas de vinte e duas polegadas com pneus largos de alto desempenho, dão um toque de esportividade.
Compare os preços no Shopping UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário