Novo Honda Civic com toques de BMW





Após aparecerem fotos clandestinas e a divulgação de um anúncio de televisão, a Honda finalmente apresenta o City, um carro modelo sedã compacto feito sobre a plataforma do novo Fit.

O carro que primeiro foi lançado na Tailândia, promete ter preços razoáveis e chega com design moderno tanto por fora quanto por dentro. Na carroceria, é clara a inspiração no Civic, mas também há um toque de BMW Série 3 na traseira. Por dentro, o Civic novamente serviu de fonte, como pode se observar pelo painel e pelo volante esportivo, de três raios. O acabamento interno é bicolor e, ao menos na versão topo-de-linha, a parte central do painel é pintada de prata. O quadro de instrumentos é analógico e tem iluminação na cor laranja.

As fotos mostram duas versões, uma mais simples e uma mais sofisticada, com rodas mais esportivas, faróis de neblina e repetidores de seta nos retrovisores. No entanto, a Honda divulgou que haverá apenas uma opção de motor, o 1.5 i-VTEC de 120 cv de potência, associado a um câmbio manual ou automático, sempre de cinco marchas. Nas fotos é possível notar as borboletas atrás do volante para as mudanças manuais de marcha do modelo automático.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: