Dodge Challenger, um conceito que ganhou o motor 8.4 V10 do Viper SRT10



As portas do SEMA, maior feira de personalização e auto peças do mundo, abrem-se em 3 de novembro de 2008, em Las Vegas, com varias exibições de carros tunados e diversas preparações pra lá de malucas. Um dos maiores destaques concerteza deverá ser o Super Dodge Challenger, um carro conceito que ganhou o motor 8.4 V10 do Viper SRT10. A modificação foi feita pela própria Dodge para este modelo único do veículo.

Pelas fotos divulgadas, pode-se ver o resultado, 600 cv de potência e 77.42 kgfm de torque pelos pneus traseiros do clássico carro norte americano. A Dodge porém não divulgou quais os números de desempenho alcançados pela versão modificada do muscle car.

O Super Challenger SRT10 ganhou também uma entrada de ar de fibra de carbono para refrigerar o motor, rodas ( de liga leve) mais largas, freios (bem) maiores, novos e modernos spoilers, um novo difusor frontal, além de um interior repleto de fibra de carbono com detalhes bem esportivos, além de um botão (vermelho) para acionar a ignição.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: