Novo Lamborghini Gallardo LP560-4 é duas vezes melhor que a Ferrari Scuderia ???



“Eu acho que o LP560-4 é duas vezes melhor que a Ferrari. É mais moderna e melhor !!! Assim afirmou Maurizio Reggiani, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Automobili Lamborghini, Spa.

A LP560-4 conta com um novo motor V10 5.2 litros de injeção direta de combustível, o primeiro de seu tipo em um veículo de produção em larga escala. Engenheiros da Lamborghini e da Bosh uniram-se para desenvolver a tecnologia Iniezione Diretta Stratificata, que garante que nenhum motor V10 de produção gire mais rápido.

O resultado:

Uma linha vermelha incrível de 8.500 rpm, 560 cv de potência a 8.000 rpm e 55,02 kgfm de torque a 6.500 giros.

Compare preços no Shopping UOL

9 comentários:

Joey disse...

A lamborghini só faz máquina violenta!
pra mim é a terceira maior!

Anônimo disse...

O sonho de consumo de 10 em cada 10 homens!

abraço,
http://comideiaseideais.blogspot.com

Anônimo disse...

ahhh, eu não gosto muito de carros ... meu negocio é moto meesmo. mais o post tá muiiiito lindo *-*' e com fotos beeem chamativas :)

PARABENS !

;*

Alcione Torres disse...

Muito obrigada pela visita e pelo elogio ao meu blog!
Volte sempre e participe dos desafios!
Um abraço!

http://sodesafio.blogspot.com/

Anônimo disse...

Volte sempre no JC digital !

;)

belo blog, é a primeira vez que eu vejo um blog assim de carros.

sucesso !

Alcione Torres disse...

Valeu a dica do OpenID, ms sou leiga no assunto! rsrs
Quando comento com o login do Blogger já não fica?

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Alcione Torres disse...

Deixa eu abusar um pouco de sua bondade: como você fez para mudar a cor do link do Hot Words?

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Ian Fleury disse...

Valeu pelo comentário!
Boa dica, os comentários sobre carros...

até!

Sopa das Letras disse...

Não sei nada sobre carros para comentar, mas agradeço muito pela visita em meu blog e volte sempre que puder!
A imagem desse carro parece até de desenho 3D, incrível!

Até!
www.sopadasletras.blogspot.com