Tiguan 4x4 com 200 cv e câmbio Tiptronic de 6 marchas chega ao Brasil em 2009


O segmento de veículos SUVs médios do Brasil ganhará mais um integrante em 2009 com o lançamento do Volkswagen Tiguan. O carro conta com mesmo motor 2.0 turbo com 200cv de potência do Passat, indo de 0 a 100km/h em 8.9 segundos com máxima de 229km/h. O câmbio é Tiptronic de 6 marchas e vem com tração inteligente nas quatro rodas de liga leve com 17 polegadas.

O interior do Tiguan oferece conforto para até cinco pessoas, com ar condicionado de duas zonas, CD Player com MP3 e entrada multimídia para fontes de áudio externo, com oito alto-falantes, além de descansa braço central dianteiro e traseiro, com mesas dobráveis na parte de trás dos encostos dos bancos dianteiros e um acionamento elétrico para os vidros, travas e retrovisores.

O modelo é equipado com airbags laterais do tipo cortina dupla, airbags frontais, freio inteligente de estacionamento eletrônico com função Auto Hold (sistema que mantém o veículo parado por poucos segundos em pisos inclinados, possibilitando ao motorista fazer a “prova de rampa” sem voltar para trás), moderno computador de bordo, indicador da pressão dos pneus, retrovisor interno com sistema de antiofuscamento além de sensores de estacionamento e de chuva.

O Tiguan também pode receber opcionais como revestimento em couro, bancos dianteiros com aquecimento, ajuste elétrico de altura e do apoio lombar para o banco do motorista, teto solar skyview, pintura perolizada ou metálica, faróis de xenon direcionais com lavador, além de rodas com 18 polegadas.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: