Mohave e Rio - Duas Novidades da Kia Motors em versão Tuning para o SEMA Show




O kia Mohave e o compacto premium Rio, que começam a ser vendidos em breve, foram dois dos seis lançamentos feito pela Kia Motors no Salão do automóvel de São Paulo 2008. Para participarem do SEMA Show dos EUA, ambos ganharam uma versão Tunada.

O Mohave com carroceria preta tem inúmeros acessórios cromados, como as entradas de ar nos pára lamas, as novas grades do radiador e do pára choque, retrovisores e o rack do teto, além das maçanetas das portas. O Kia Mohave Tuning teve a suspensão rebaixada, e tem rodas Avarus de 22 polegas calçadas com pneus Spec-X 285/45 que dão um ar de carro de celebridade ao veículo.

O hatch Rio, que será rival no Brasil de carros como o Polo, Sandero e Punto, foi preparado pela empresa Mobis Parts de Los Angeles. O visual ficou bem extravagante, com pintura em duas cores, kit aerodinâmico e rodas TSW de 18 polegadas, calçadas com pneus da Goodyear. No interior o Kia Rio Tunado tem bancos do tipo concha e um moderno sistema de som que ocupa um bom espaço do porta malas. O motor conta com kits turbo e nitro.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: