Audi S4 25quattro edição limitada a 250 unidades



A Audi produziu uma série especial do esportivo S4 para comemorar os 25 anos do sistema de tração integral quattro. Por isso, a marca alemã nomeou o modelo, com edição limitada a 250 unidades, de "S4 25quattro".

O carro traz detalhes que o diferenciam do restante da linha, como exterior em tom de prata exclusivo e pára-choques mais robustos, com acabamento em fibra de carbono. Além disso, a série especial vem ainda com rodas de 18 polegadas e 15 raios, usadas pelos modelos da equipe Audi na DTM (Campeonato Alemão de Turismo).

Se o cliente quiser, ele pode adquirir também um adesivo com o desenho dos quatro anéis que identificam a marca, para colar nas portas dianteiras. No interior, o modelo conta com detalhes de fibra de carbono e assentos de couro cinza, com o logotipo "quattro". O Audi "S4 25quattro" vem com o mesmo propulsor 4.2 V8 que equipa os demais modelos da linha.

A motorização rende 344 cavalos e 41,8 kgfm de torque a 3.500 rpm, números que, segundo a Audi, levam o modelo da imobilidade a 100 km/h em 5,8 segundos. Na série especial, a marca oferece apenas câmbio manual de seis marchas. A edição limitada é destinada somente ao mercado norte-americano e já está disponível para encomenda.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: