Super Picape Ford F-250 Super Chief V10 triflex



A Ford F-250 Super Chief impressiona pelo porte grande e pelo visual ousado, moderno e robusto, reforçado por rodas de 24 polegadas. É a picape mais avançada e bem equipada já construída pela Ford, mostrando os caminhos traçados pela marca para manter sua liderança mundial de quase três décadas no segmento.O motor V10 triflex superalimentado da picape tem autonomia de 965 km. Rodando com hidrogênio, ele consome 12% menos combustível e reduz em 99% as emissões de CO2.

A Ford aposta na flexibilidade tricombustível para abrir caminho aos veículos a hidrogênio e etanol, enquanto a infra-estrutura de distribuição desses combustíveis se desenvolve.O conceito foi baseado numa F-250 Super Duty, de cuja caçamba com 2,40 metros de comprimento os projetistas deslocaram cerca de 60 centímetros para o compartimento de passageiros. Suas quatro portas de abertura central e independente, com acionamento elétrico, facilitam o acesso ao interior da cabine.

O interior luxuoso combina nogueira, alumínio escovado e couro marrom. Faróis com LEDs, teto inteiramente de vidro e bancos elétricos em estilo poltrona são outras inovações. Sob a caçamba, há um compartimento extra de carga que pode ser acessado mesmo quando ela está cheia.O conceito Ford 4-Trac é outra visão de como serão as picapes médias com cabine dupla do futuro.

Seus detalhes de estilo incluem grade frontal de alumínio em formato U, com a “assinatura” das três barras horizontais, superfícies de alumínio texturizado, lâmpadas “high-tech”, arcos de rodas salientes e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus todo-terreno. Na traseira, a 4-Trac traz uma exclusiva escada dobrável de três degraus, de acionamento elétrico, para facilitar o acesso à caçamba.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: