Acura TL Aec V6 3.2L 300cv de potência



O Acura TL Aspec é uma versão mais "apimentada" do luxuoso sedã TL, cuja linha 2004 foi lançada em outubro. Para ficar mais "forte", o modelo recebeu rodas aro 21 polegadas, pneus de perfil baixo e pára-choques mais largos e integrados à carroceria, além de outros itens.

O carro é equipado com motor V6 3.2 litros, que gera 300 cv de potência, 30 cv a mais que o motor da versão convencional. O sistema de freios do protótipo é da empresa italiana Brembo, especializada em veículos esportivos, a suspensão foi redimensionada para se adequar ao perfil esportivo do modelo.

A frente do do novo Acura foi o principal alvo de mudanças. O capô ganhou vincos mais acentuados e a grade frontal aumentou de tamanho. A barra que divide a grade ficou mais larga e o emblema da Acura que vai fixado no centro também ficou maior e mais destacado. Os faróis são os mesmos do TL tradicional e mantêm o formato afilado da versão convencional. A traseira teve a tampa do porta-malas redesenhada e ganhou uma saliência, que lembra um aerofólio.

O pára-choque traseiro ficou mais largo e agora exibe duas saídas de escapamento.Por dentro, o carro exibe acabamento inspirado no habitáculo de carros de corrida. O revestimento dos bancos e do assoalho é de couro vermelho. O console central, as portas e o volante são feitos de ligas de kevlar e carbono e exibem detalhes de alumínio.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: