Apostas das Montadoras Volvo, Audi e BMW

A Volvo não faz nenhuma ação específica de reforço de marca, mas busca agressividade na oferta, com posicionamento de preços e serviços, como dois anos de manutenção gratuita, além dos dois anos de garantia. De acordo com Marcos Saade, o que trouxe destaque à marca foi o modelo C30. “É o nosso carro chefe. Vende mais e mais a cada mês, tem até falta de algumas versões”, ressalta o diretor, ao falar do modelo com venda mensal média de 80 unidades.

Saade revela que a carta na manga está reservada para o ano que vem. “Em 2009 vem o XC60 e vai ajudar a aumentar as vendas da montadora. O segmento de crossover é novo para a Volvo”, destaca.

No caso da Audi, as apostas chegam ainda este ano. Além do R8 em junho e do Q7 com motor 3.6 que foi lançado no fim de maio, a marca vai trazer em julho o A5 e, em outubro, o A4. Já a BMW, tem como foco o lençamento, no segundo semestre, do X6. Com novo conceito — é o primeiro Sport Activity Coupé do mundo — o modelo foi apresentado no Salão de Detroit.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: