Audi aposta no Homem de ferro para vender o R8


Os fabricantes de carros se renderam à força de marketing do cinema e estão participando ativamente da produção dos grandes filmes de Hollywood. Depois da General Motors ajudar na produção de "Transformers - O filme" (2007), chegou a vez da Audi buscar um grande índice mundial de vendas do seu produto com a ajuda do "Homem de Ferro" ("Iron Man"), filme sobre o herói do grupo Marvel com estréia mundial prevista para maio.

O carro esportivo Audi R8 será uma das estrelas do filme, como veículo particular do empresário Tony Stark, personagem interpretado pelo ator Robert Downey Jr., que se transforma no herói do filme com sua armadura de ferro.
A companheira de Stark, vivida por Gwyneth Pawtrow, vai comandar um Audi S5 cupê. O filme também terá a participação de um utilitário esportivo Audi Q7.

A Audi não revela de quanto foi sua participação no orçamento publicitário do filme, cotado em US$ 50 milhões. A rede de fast-food Burger King também patrocina o "Homem de ferro".

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: