1,3 milhões em campanha Publicitária da Audi

Por causa do momento positivo, a Audi decidiu investir R$ 1,3 milhões em campanha de posicionamento de marca. “Queremos aumentar a visibilidade da Audi no Brasil”, afirma o gerente de marketing da Audi do Brasil, Felipe Gomes.

Segundo Gomes, a marca tenta atingir o público masculino, com idade entre 35 e 45 anos, com alto nível sócio-cultural e econômico, e que é um formador de opinião. “As pessoas com esse perfil consomem os produtos muito antes e são lançadores de tendência”, ressalta o gerente. O que significa que essa aposta da Audi vai desvincular da imagem da marca o apelo ao público na faixa estaria abaixo de 35 anos que foi estabelecida com a produção nacional do modelo A3, fabricado até 2006.

A nova campanha institucional tem como foco o Audi R8, superesportivo de luxo com carroceria em alumínio, que já tem 30 encomendas e fila de espera de seis meses no Brasil. O modelo ficou conhecido no país como o carro do personagem Tony Stark, do filme Iron Man. O carro será lançado oficialmente no dia 17 de junho.

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