O compacto Effa M100 é o carro Chinês mais barato a venda no Brasil




A importadora chinesa Effa Motors inicia testes no Brasil, sobre a receptividade do compacto monovolume M100 e também de outros dois utilitários, o ULC e o Ultra Light Commercial. A Effa espalhou dezoito unidades dos modelos em seis concessionários oficiais da marca na Grande São Paulo, sendo o preço baixo um dos destaques principais.

Com valor estipulado em R$ 22.900, o M100 é o carro mais barato a venda no Brasil. Já incluídos nesse preço estão itens como: ar condicionado, alarme, vidros elétricos dianteiras, farol de neblina, luz de pisca lateral, comando interno do retrovisor, luz de pisca lateral e CD player. O carro pesa 930kg e mede 3,56m de comprimento, com 1,60m de largura, 1,67 de altura e 2,33 m de distância entre os eixos. O motor do M100 com 970 cm³ e 47 cv de potência é da Japonesa Suzuki.

Os modelos ULC têm uma proposta muito semelhante. São utilitários compactos disponíveis nas versões passageiros, furgão e pick-up, idealizados para pequenas entregas dentro das cidades. Os preços serão no máximo de R$ 27.000. O motor do utilitário ULC é o mesmo usado pelo M100.

Ficam na Chácara Flora as primeiras concessionárias da importadora chinesa Effa, em Santo André, Ibirapuera, São Bernardo do Campo, Jaçanã e Vila Carrão. Lembrando que os 400 veículos do primeiro lote, ainda não foram liberados para o início das vendas aqui no Brasil.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: