Novo Renault Sandero Nokia traz o inovador kit veicular Nokia CK-20W



A Renault, em parceria com a Nokia, lança no mercado brasileiro a série especial Sandero Nokia. Limitada a 1.000 unidades e baseada na versão Privilège 1.6 16V, a novidade reúne uma série de equipamentos multimídia para justificar os R$ 47.290 que a montadora pede por ela.

O Sandero Nokia traz o kit veicular Nokia CK-20W. Com ele, o aparelho-celular N95 (GSM e desbloqueado) exibe o sistema de navegação Nokia LD-3W GPS (com base de dados do Nokia Mapas, que traz as principais cidades brasileiras). Há ainda conexão Bluetooth, tocador de músicas (que podem ser reproduzidas pelo sistema de áudio do carro via Bluetooth) e câmera de 5 megapixels com foco automático e lente Carl Zeiss.

O aparelho N95 do Sandero Nokia também acessa a internet através de rede sem fio (wi-fi), grava vídeos, tem rádio AM/FM com fones de ouvido e reproduz arquivos Office, Acrobat e Zip. O pacote é complementado pelo sistema de áudio com CD MP3 da marca VDO e comando satélite na coluna de direção. Por fora, aerofólio preto na tampa do porta-malas, adesivos alusivos na tampa traseira e pára-lamas dianteiros.

De série, a versão base Privilège empresta o ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, trava elétricas com comando por radiofreqüência, bancos de veludo, computador de bordo, rodas de alumínio de 15 polegadas e faróis de neblina. Freios ABS, airbag duplo e volante com revestimento em couro são opcionais e custam R$ 2.900. Já o Kit Sport, composto por spoiler dianteiro, máscaras negras para os faróis de neblina, saias laterais e extrator traseiro de ar, é vendido como acessório.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: