Insignia - Sucessor do Vectra não traz nenhuma peculiaridade significativa




Esperado para julho, quando as portas do Salão de Londres forem abertas, o Opel Insignia, substituto do Vectra no mercado europeu, já começa circular pelos principais sites. As primeiras imagens mostram o modelo sem qualquer disfarce e revela o seu até então inédito interior.

O Insignia segue uma nova identidade visual da Opel, baseada no protótipo GTC e que apela para linhas mais leves e conservadoras do que as dos modelos de então. Os ângulos e recortes foram substituídos por contornos mais arredondados. Seu perfil é esportivo, com teto baixo de caída suave em direção a curta e alta traseira.

O interior segue as mudanças da carroceria. O painel está bastante envolvente, reforçando a sensação de esportividade. Nota-se que a Opel utilizou diferentes tipos de revestimentos e que há evolução em termos de requinte. O aspecto geral, entretanto, não traz nenhuma peculiaridade significativa.

A gama de motores do Insinia contará com unidades a gasolina e turbinadas de 1.6 e 2.0 litros e potências de 180 e 200 cv, além do V6 2.8 de 250 cv. Já o turbodiesel 1.9 terá opções de potências de 120 ou 180 cv. Posteriormente, um V6 2.9 litros de cerca de 300 cv é esperado para a versão esportiva OPC.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: