Mitsubishi revela em detalhes nova geração do Pajero






Revelada na Europa, detalhes da quarta geração do Mitsubishi Pajero. Com diferenças na grade dianteira, nos faróis de xenônio e nos pára choques, que deixaram o utilitário esportivo diferente da versão anterior, incorporando uma grade cromada de filete duplo, que ressalta o logotipo da marca japonesa, já está à venda em versões de duas e quatro portas. No novo modelo, as luzes de seta estão incorporadas aos retrovisores externos. O estepe foi reposicionado na para o centro da tampa traseira, antes ficava na lateral.

Não houve grandes alterações mecânicas na suspensão do veículo, que permanece independente nas quatro rodas. As rodas de 18 polegadas aumentam a esportividade. Há dois motores, um a gasolina e outro diesel. Aquele é um 3.8 V6 de 250 cv de potência, enquanto o diesel é 3.2 de 170 cv. Há transmissão manual ou automática.

O controle de estabilidade e tração é de série. Até o painel foi redesenhado, com detalhes de alumínio, madeira ou cinza. Nele há uma tela de 7 polegadas que inclui, além do navegador, uma câmera que monitora a visão traseira. Sem falar nos comandos no volante, que incluem controlador de velocidade e os botões do rádio. No Reino Unido e na Espanha, o modelo é denominado Montero.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: