O Novo Mégane Privilège 2008 2.0 16V movido a gasolina de 138cv



A Renault coloca no mercado a nova versão topo Privilège da linha Mégane. A novidade chega esta semana e traz mais equipamentos do que a Dynamique, até então a opção mais luxuosa para o sedã e a perua. O Mégane custa R$ 74.990, enquanto que a Mégane Grand Tour sai por R$ 79.990.

O Mégane Privilège se diferencia pelos pára-choques e frisos de proteção pintados na cor da carroceria, grade frontal de entrada de ar para o radiador cromada, soleiras nas portas com o logotipo "Mégane" e rodas de liga leve com desenho exclusivo. Na perua, barras de teto com acabamento imitando alumínio e moldura de placa cromada.

O interior da nova versão traz revestimento em couro e imitação de alumínio no console central, mostradores do painel, contorno central do volante, alavanca de câmbio e do freio de estacionamento. Os puxadores das portas ganham a cor cinza inox e um novo friso foi instalado logo acima da tampa do porta-luvas.

Entre os equipamentos, adiciona ar-condicionado digital, CD Player MP3 com disqueteira para seis discos, retrovisores rebatíveis eletricamente e sensores de chuva, faróis e estacionamento e luminosidade. Além isso, o Mégane já traz direção elétrica, airbag duplo , freios ABS com EBV, trio elétrico, travamento automático das portas a partir de 6 km/h, computador de bordo, regulador e limitador de velocidade, entre outros.

A única opção de motor para o Mégane Privilège é o 2.0 16V movido a gasolina (138 cv e 19,2 kgfm de torque máximo a 3.750 rpm)., sempre com câmbio automático de quatro velocidades, com opção de trocas seqüenciais. Segundo a Renault, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos e tem velocidade máxima de 197 km/h, enquanto a perua tem, respectivamente 11,9 s e 194 km/h.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: