O Novo Renault Clio Campus oferece carroceria de três ou cinco portas



A Renault lança no Brasil a nova versão de entrada Clio Campus. O modelo - cujo o nome faz referência ao público que comumente compra carros deste valor, os universitários - chega por R$ 25.910,00 (na internet, sem frete incluso). Ele vai disputar o segmento com rivais como Celta, Ka, Gol e Palio Fire.

O Clio Campus oferece carroceria de três ou cinco portas (R$ 27.310,00) e traz de série ar quente, alarme sonoro de luzes acesas, banco traseiro rebatível, console central com cinzeiro e acendedor de cigarros, pára-choques pintados na cor da carroceria, retrovisores com regulagem interna, vidros verdes e volante com novo desenho.

Os opcionais são apoios de cabeça traseiros, brake light, limpador e desembaçador do vidro traseiro, preparação para rádio, ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas com comando na chave e conta-giros. O motor é o 1.0 16V Hi-Flex, que desenvolve até 77 cv (cavalos) de potência com uso de álcool.

Mesmo participando em dos segmentos que mais vende no Brasil, a Renault não almeja vendas expressivas com o Campus. A previsão é comercializar 8.000 unidades até o final do ano (menos do que o Celta vende em um mês), dos quais 40% da versão três portas.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: