Um micro SUV Chevrolet Trax Concept ano 2007





O Trax é um concept-car da Chevrolet, que combina uma utilização urbana com uma especial aptidão para atividades de lazer. Em condições normais com tração dianteira, este micro-SUV possui um moderno diferencial antipatinagem elétrico com uma bateria independente e um motor elétrico para transmitir força motriz às rodas traseiras, dispositivo que constitui um acessível sistema de tração integral.

O veículo de quatro portas exibe um acabamento de pintura mate laranja-brilhante, com salientes inserções num tom mais escuro nos cantos dianteiros e traseiros. As entradas e saídas do veículo fazem-se de forma especialmente fácil e os bancos traseiros de rebatimento plano acrescentam-lhe funcionalidade.

Outros sistemas que reforçam o seu temperamento dinâmico e aptidões para todos os terrenos são o volumoso conjunto para choques e guarda lamas inteiro, adaptado à frente e na retaguarda, a pronunciada forma arqueada sobre as rodas dianteiras, as dinâmicas e características linhas laterais, um pneu sobressalente colocado na traseira e o porta bagagens no teto. As pinças de travão em amarelo e as rodas com aros de 16 polegadas contribuem para o visual desportivo. O Trax conta um motor a gasolina de 1.0

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: