DiMora Motorcar JX V6 3.2L Concept Coupe 2007







O Dimora JX Concept Coupe foi concebido para o cinema, e sua montagem começou de um veículo Chrysler 1999 LXi Concorde, um carro quatro portas, de cinco passageiros, sedan, com desempenho de um motor de 235 HP V6.

Alfred Dimora, da empresa sediada em Palm Springs, Califórnia, EUA, DiMora Motorcar preparadora de carros, decidiu usar esta carro para demonstrar a arte perdida da American coachbuilding em 1930 e 1940.Para melhorar o desenho e a eficiência da traseira do carro, ele substituiu a única saída de fábrica com um silencioso Camaro Z28 de dupla saída.

A potência do motor 3.2 litros V6 de TKD de 235cv teve um aumento para 260cv de potência, e tem garantia de três anos com quilometragem ilimitada. Rodas American Racing de 18 polegadas, com pneus BF Goodrich 235/50ZR18. Sa molas foram rebaixadas para dar um novo visula esportivo ao carro.

O carro sofreu várias mudanças em relação ao modelo orginal, tudo para que a novidade agrada-se ao clientes, e facilita-se na hora de negociar o carro com pessoas ou empresas interessadas no projeto.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: