Jeep Trailhawk enfatiza a liberdade de um veículo aberto








O conceito Jeep Trailhawk concebido com base no Wrangler Unlimited é uma versão do modelo que incorpora ainda algumas soluções do Grand Cherokee. Combinando características de “off-road” de quatro portas à sofisticação de um conversível urbano. Para seu principal designer de interiores da marca, a chave da aparência do Trailhawk é a diferença de suas novas proporções, graças em parte ao novo entreeixos de 2,95 metros.

distância entre caixas de rodas é longa, o que dá ao veículo uma sensação de movimento à frente, mesmo parado, enquanto os balanços dianteiro e traseiro são mínimos. A parte de baixo da carroceria, que se amplia ao longo da parte inferior das portas, se sobrepõe às caixas de roda. Sob esse elemento horizontal está um moderno estribo com uma moldura prateada. Uma abertura de ventilação, localizada na linha de corte entre o pára-lama dianteiro e a porta, engloba um emblema circular. O capô é longo e tem à sua frente a tradicional grade de sete barras da Jeep, com as fendas ocupadas por uma textura de malha e inclinada para trás para estar de acordo com a superfície das laterais dianteiras.

Entre a grade e as laterais, os faróis chanfrados mimetizam a postura inclinada para trás. Sob suas lentes claras e retas, quatro lâmpadas projetoras de alto desempenho, encaixadas em dois cilindros telescópicos em alumínio polido, iluminam o caminho à frente enquanto leds configurados em faixas paralelas iluminam os piscas e o estacionamento. O interior do Trailhawk enfatiza a liberdade de um veículo aberto, que traz assentos revestidos de couro preto e laranja. Já o piso interno é revestido com material anti-escorregamento.

Compare preços no Shopping UOL

Um comentário:

Alcione Torres disse...

Aff! Que coisa linda é essa? Tô aqui babando em todos os carros, mas esse Jeep é uma coisa!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/