Lincoln MKX 3.5L DOCH com bloco de alumínio e câmbio automatico de 6 marchas






No Lincoln MKX o desempenho é o que menos importa. O negócio é conforto e elegância. O teto panorâmico de vidro é quase uma necessidade em Detroit. O curioso é que por fora ele é inteiriço, mas por dentro há grossa forração termo-acústica. Os faróis adaptativos que acompanham as curvas estão ficando cada vez mais convencionais. Para os passageiros todos os acentos possuem aquecimento e os dianteiros tem refrigeração.

O sistema de navegação por DVD está acoplado a um sistema de 600 Watts com 14 auto-falantes espalhados pelo carro, incluindo 2 subwoofers.

O MKX recebeu um motor de 3.5 litros DOHC com bloco de alumínio e câmbio automatico de 6 marchas, que estréiam neste carro, e suspensão totalmente independente MacPherson na frente e 4 links atrás, isoladas em sub-chassis, com buchas hidráulicas. As rodas em aro 18 estão no atual padrão americano para rua. Não entrando na onda dos leds, os faróis adaptativos são alógenos com um motor elétrico comandado pelo volante.

Apesar da quantidade de auto-falantes o tema do carro é o silêncio. Nada deve ser ouvido da rua ou do motor. Tudo está mais espesso: forrações, painel de instrumentos e até os vidros para deixar o barulho do outro lado. O banco traseiro é 60/40 e pode reclinar 15 graus, para o pessoa dar uma relaxada. O teto de vidro também possui dois sistemas de teto solar.

No Lincoln MKX, todo o interior foi projetado com materiais que minimizem ferimentos nas colisões além de ter seis airbags com padrão, incluindo os de cortina lateral. Dentro da globalização, este será um legítimo Lincoln feito em Ontário, no Canadá.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: