Um Lincoln MKT Concept V6 3.5L com 415cv









O Lincoln MKT Concept tem a carroceria de um veículo crossover, mesclando estilo de utilitário e dirigibilidade e conforto de sedan, e é capaz de transportar quatro passageiros na versão conceitual. Seu estilo é claramente inspirado no MKS, como o formato dos faróis e sua grade que segue a linha dos conjuntos ópticos. Um dos destaques visuais deste conceito é o logotipo da Lincoln, posicionado nas caixas de roda, que dá início a um curto vinco.

Estilo é o forte deste conceito. Componentes, como a coluna C larga, garantem charme e não prejudicam tanto a visibilidade quanto de costume, devido à curvatura do vidro traseiro. Perto do crossover MKX, que compartilha equipamentos e carroceria com o Ford Edge, o MKT Concept tem estilo muito mais moderno. Além disso, a versão de produção do conceito apresentado em Detroit terá opção para uma terceira fileira de bancos, podendo transportar tantas pessoas quanto o irmão.

O Lincoln MKT Concept utiliza o novíssimo motor da linha EcoBoost. Ele tem seis cilindros em V e 3,5 litros e é capaz de gerar 415 cv de potência. Dotado de turbocompressor e injeção direta de combustível, o torque entregue também é alto: 56,3 kgfm. O propulsor é movido por E85, combustível composto por 85% de etanol e 15% de gasolina. Ele chega às as lojas como modelo 2009.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: