Fotos do novo sedã Suzuki Kizashi com design muito ousado e sedutor




O terceiro conceito Kizashi e é o mais realista de todos. Enquanto os dois veículos anteriores eram hatches de desenho ousado e sedutor, este sedã de três volumes, que deve ser lançado para 2010 como o primeiro do segmento médio feito pela Suzuki.

Não é à toa que o nome significa "prelúdio".
A embalagem deve ajudar a vender o produto, já que as linhas atléticas do Kizashi 3 em nada lembrar o estilo morno dos pequenos sedãs da marca. Elas são uma escolha consciente de um fabricante que quer expressar pelo desenho o desempenho que o carro oferece. A intensidade do desenho se percebe no conjunto e nos detalhes.

A frente do automóvel possui uma grade imponente e os faróis que a ladeiam dão um ar felino e decidido ao sedã. A linha de cintura é elevada ou o teto é que é mais baixo do que poderia ser especialmente se considerarmos que o Kizashi 3 se sustenta em rodas de aro 21, que na frente quase encosta na altura do capô. Este é nitidamente mais projetado que a traseira, o que faz com que o carro pareça estar se controlando para não disparar à frente. Para um carro de cinco lugares (465 cm de comprimento, 280 cm entre os eixos, 190 cm de largura e 145 cm de altura) que deve enfrentar os sempre elogiados Toyota Camry e Honda Accord, o Kizashi três vem munido de bons argumentos de venda.

Seu motor V6 DOHC de 3.6 litros e 24 válvulas produz 300 cv de potência e trabalha em parceria com tração integral Advanced i-AWD. Há alavanca de troca na coluna de direção para o câmbio automático de seus velocidades. Um conjunto vigoroso para um novato. E vale lembrar que se os rumores da volta da Suzuki ao Brasil se confirmarem, podemos ter o belo Kizashi rodando por aqui em dois anos.

Compare preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: