C200 é o conceito é da Coreana SsangYong

A Montadora coreana SsangYong também quer os holofotes que estarão voltados aos lançamentos no Salão de Paris, que começa dia 4 de outubro, na França. Aempresa vai deixar de lado os seus utilitários de visual curioso para entrar em um segmento o qual ela ainda não faz parte, o de crossovers urbanos.

O C200 é o conceito que dará dicas de como será esse novo carro, que deve entrar em produção dentro de dois anos. Os coreanos querem um carro dinâmico e econômico, que respeite as emissões de poluentes da norma Euro V. Para isso, ele deverá vir equipado com um motor 2.0 de 175 cv de potência, equipado com um câmbio de seis velocidades que pode ser manual ou automático.

Trata-se de um propulsor novo, que deve equipar diversos modelos da SsangYong nos próximos anos. Visualmente, o modelo agrada com suas linhas futuristas, arredondadas e menos polêmicas que os demais modelos da montadora sul coreana. Ele conta com cinco portas e poucos detalhes que devem ser trocados no modelo que entrará em linha, como os retrovisores finos e o desenho dos faróis.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: