Estrela de programas de TV nos Estados Unidos, a desinibida Juliana, foi companhia perfeita para o GM HHR





O carro da GM foi pensado para ser um modelo com diferenciais focados em design e acessórios. O HHR conta, por exemplo, com um segundo porta-luvas instalado no meio do painel, mais perto do motorista.
Outros compartimentos ficam escondidos no assoalho do porta-malas e dos bancos traseiros. Outro diferencial do modelo com estilo retrô são os detalhes opcionais cromados no exterior do veículo, como grade frontal, frisos, espelhos laterais e maçanetas.

O HHR é equipado com motor 2.4 l, capaz de gerar até 172 cavalos de potência. Como opcional, a montadora oferece spoiler traseiro. O modelo pode ser equipado com rodas de 16, 17 ou 18 polegadas. No quesito segurança, o HHR vem equipado com o sistema air bag na parte frontal e lateral do carro. A montadora também instalou sistema de estabilidade, que ajuda a controlar o carro em curvas mais fechadas.

Segundo a GM, o programa consegue frear o veículo automaticamente e ajustar a rotação do motor, quando percebe que o motorista está perdendo o controle. Mesmo com tantos atrativos, os olhares durante o ensaio foram todos para a bela Juliana.

Dono de um corpo perfeito, a morena, que nasceu na Colômbia, é estrela de programas de TV nos Estados Unidos. A desinibida modelo foi companhia perfeita para o carro da GM.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: