Toyota Tundra foi elogiado pela bela morena Alejandra







A Toyota Tundra é uma picape com design apreciado pelos americanos: alta e larga, tem estilo robusto e motor potente. O modelo é comercializado no mercado dos Estados Unidos em cinco diferente versões, a mais cara delas com cabine dupla e caçamba estendida.
A versão top de linha conta com propulsor de oito cilindros e 5.7 litros, capaz de gerar até 381 cavalos de potência. A picape da Toyota possui transmissão automática de seis marchas e tração nas quatro rodas. O ar robusto no exterior contrasta com o luxo e conforto interno.

Os bancos em couro possuem memória que permite gravar até 10 ajustes de altura e distância do banco em relação ao volante. O painel do motorista mostra além de velocidade, temperatura e nível de combustível, a autonomia do carro e velocidade média durante um determinado tempo. Embora seja um dos pilares da Toyota nos Estados Unidos desde o seu lançamento, em 1999, as vendas da Tundra sofreram com a alta dos preços dos combustíveis no país.

A fabricante anunciou que o modelo será produzido em apenas uma planta dos Estados Unidos, ao contrário do que aconteceu até o momento, quando a picape era montada em Indiana e no Texas - esta última será a única responsável pela fabricação da Tundra a partir de novembro.

O modelo da Toyota foi elogiado pela bela morena, já que seria companhia perfeita em alguns de seus hobbies como ir surfar e praticar snowboard. Além deste esportes radicais, Alejandra também é adepta da ginástica artística e ginástica rítmica. Segundo ela, todas essas atividades ajudam a manter o corpo escultural.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: