Stephanie González, uma loira escultural ao lado de uma Nissan XTerra






Além dos Estados Unidos, onde foram feitas as fotos deste ensaio, o XTerra também é vendido no Brasil. Aqui, ele pode ser encontrado nas cores amarela, prata, cinza, azul, preta e branca.

Em seu interior, o motorista pode escolher por bancos de couro, na versão SE.
A montadora oferece rádio com CD player de fábrica e airbag duplo.
A versão brasileira do XTerra é equipada com motor 2.8 litros de quatro cilindros a diesel e tração nas quatro rodas. De encontro ao perfil off road do carro, a Nissan oferece ao motorista bússola, termômetro e kit de primeiros socorros.

Como acessórios, estão disponíveis capa impermeável para os bancos, um rack para o porta-malas especial para transporte de bicicletas, cesta para o bagageiro superior e proteção para o piso do porta-malas.

Stephanie diz que é apaixonada também por motos, mas confessou, que, na verdade, o que lhe atrai é qualquer máquina veloz. Embora sua expressão de mulher fatal e corpo definido, a nossa musa tem apenas 21 anos. Ela ainda é universitária estuda Odontologia e sua comida favorita é sushi. Esta beleza latina mora atualmente na cidade norte-americana de Miami e diz que o que mais gosta no lugar são as praias.

Stephanie está todo final de semana em uma diferente para poder manter o bronzeado, o que é fácil de perceber nas fotos. Um dos hobbies preferidos da loira é patinar

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: