Tatiana apresenta o Super Cadillac Escalade EXT








No quesito tecnologia a máquina da Cadillac conta com sistema de ar-condicionado que permite três temperaturas diferentes dentro do veículo.

O Escalade EXT também possui DVD acoplado nos assentos da frente, para os passageiros no banco de trás. O sistema conta com fone de ouvido sem fio. De fábrica, o modelo também é equipado com sistema de navegação com comandos de direção por voz, sem que o motorista precise olhar para a tela do computador de bordo.

As rodas têm 17 polegadas, em alumínio cromado. Nos Estados Unidos, o modelo é vendido em sete cores: preta, azul, dourada, vermelha, prata, cinza e branca. No interior, os estofados podem ser encontrados em bege ou cinza. No mercado norte-americano, o Cadillac Escalade é vendido a partir de US$ 55,6 mil. O modelo conta com transmissão automática de seis marchas e controle de tração. Possui também sistema de controle de estabilidade e suspensão inteligente.

O Escalade EXT é equipado com um motor de oito cilindros e 6.2 litros, com 400 cavalos de potência. Tatiana adorou a máquina. Mas a gata não tem pressa em aproveitar casa momento quando o assunto é direção. "É preciso deixar o motor aquecer. Depois, começo a acelerar e termino andando bem rápido", diz a ruiva. Ela diz que faz muitas loucuras no carro. "Mas não posso contar nenhuma", diz, entre risos.

Para finalizar, queríamos saber se Tatiana gosta mais de dirigir ou de se deixar levar. "Depende da companhia. Mas em geral, sou uma mulher que quer ter o controle, sempre."

Compare os preços no Shopping UOL

Um comentário:

Veiga disse...

compra o carro e ela vem junto?

HAUshUAHSuHAsAS