Ana Ayala desvenda o Hyundai Santa Fe 2007








O Hyundai Santa Fe possui controle eletrônico de estabilidade, que compensa deslizes cometidos pelo motorista. O sistema aciona freios automaticamente e controla a aceleração do carro, caso identifique que ele esteja saindo do controle do motorista.

Os freios são equipados com sistema antitravamento nas quatro rodas. São duas opções de motor: 2,2 litros a diesel e quatro cilindros ou 2,7 litros a gasolina, com seis cilindros. A Hyundai comercializa o carro com transmissão manual ou automática. No quesito segurança interna, o modelo da Hyundai possui airbags frontais para motorista e passageiro, além de um airbag lateral que cobre desde a porta do motorista até a última das três fileiras de assento.

O Santa Fe é comercializado nos Estados Unidos em dez opções de cores: dois tipos de preto, branco, dois tipos de bege, dois tipos de azul, vermelho, prata e cinza. A escolhida para este ensaio foi azul ônix, que combinou perfeitamente com Ana Ayala. A mostrou mostrou com incrível desenvoltura todas as qualidades do Santa Fe. Sua beleza realça ainda mais as qualidades da caminhonete da Hyundai. A fabricante equipou o modelo com maçanetas e retrovisor na cor do veículo.

A Hyundai também coloca à disposição do motorista dois tipos de roda: uma no tamanho 17 polegadas e outra em 18 polegadas. O Santa Fe também está equipado com bagageiro no teto, com barras de sustentação móveis. No interior, o modelo conta com console central, entre o banco do motorista e o do passageiro, porta-copos e um compartimento de armazenamento embaixo do console central. Há também um porta-luvas na parte central do painel, acima do rádio. O ar-condicionado é controlado eletronicamente por um sistema que permite que a parte dianteira e a parte traseira do interior do Santa Fe tenham temperaturas diferentes.

No volante, há botões para controle do rádio. O equipamento de som de fábrica do Santa Fe pode ser escolhido entre três configurações. Uma com toca CDs e música em formato MP3, além de sete alto-falantes. A segunda configuração de rádio vem com equalizador e seis alto-falantes. A versão mais simples possui somente tocador de CDs. No porta-malas, há um compartimento abaixo do assoalho, para armazenar ferramentas, triângulo e outros objetos.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: