Audi Allroad 2009 Europeu com sistema MMI




A perua Allroad da Audi, teve como base para seu desenvolvimento o luxuoso A6 Avant. A versão 2009 vem com detalhes estéticos que ja foram adotados pela montadora em outros carros da linha. Os faróis contam com filete de leds internos iguais aos do R8, a grade da frente foi atualizada para seguir a nova tendência visual da marca, os faróis traseiros também são novos.

O Allroad é o primeiro carro da marca a vir com a terceira geração do sistema MMI (Multi Media Interface), permitindo ao motorista interação total com os sistemas do carro. O modelo também conta com a introdução do indicador de mudança de marcha nas versões com câmbio manual, e luzes indicadoras nos retrovisores externos além de faróis direcionais, que direcionam o feixe de luz nas curvas.

Os motores são : a gasolina 3.0 TFSI de 290 cavalos e 4.2 FSI de 350 cavalos, e diesel 2.7 TDI de 190 cv e 3.0 TDI de 240 cavalos de potência. A transmissão automática tiptronic de seis velocidades é a mesma do modelo anterior. Também tem a versão com câmbio manual para o modelo 3.0 diesel.

Controle eletrônico de estabilidade (ESP), ar condicionado digital, airbags múltiplos, sistema de freios ABS com EBD (controle de distribuição de frenagem), rodas de liga leve e computador de bordo são itens de série no Allroad 2009, que começará a ser vendido na Europa no final de 2008.

Compare os preços no Shopping UOL

4 comentários:

Anônimo disse...

Vim agradecer a visita e prestigiar seu blog
Um abraço,
Rodrigo

Anônimo disse...

Cara, o seu blog tb tá um show!!
Excelente tô te add aos meus blogs amigos!!!
Forte Abráço!!!

' loory disse...

muito bom blog ;D
adoro carros ;]
HEHEHEHE :9

beeijo,
obrigada pela visitinha
seja bem vindo
volte sempre :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Newdelia disse...

Oiêee!
Aqui é a New, que junto com mais outras 15 aloupradas, escreve no Futebol de Mini Saia (futeboldeminisaia.blogspot.com). Agradeci seu elogio lá no blog mas vim aqui fazê-lo pessoalmente também. Obrigada mesmo e espero que volte sempre que puder, ok? Adoraríamos tê-lo por lá.
E, prá deixar registrado, o seu blog é sensacional. Parabéns!!!!
Apesar de ser menina sou apaixonada por carros e o meu favorito é o Hummer.
E, quando estiver sem nada melhor prá fazer, vá me visitar também no meu blog o, Estúrdio (esturdio.blogspot.com), assim como, nos das outras jogadoras do Futebol de Mini Saia, ok? Tenho certeza que pelo menos irá encontrar uma coisa ou outra que salve...rsrsrs...
Beijos.