Nova Ferrari Califórnia pode ser encomendada apenas por compradores no Reino Unido


A Ferrari enfim revelou o preço de seu mais novo produto, o roadster Califórnia. £143 mil, algo em torno dos R$ 500,5 mil, porém o novo modelo pode ser encomendado apenas por compradores no Reino Unido, que enfrentarão um longo período de 18 meses até ver o carro na garagem. Segundo a montadora Italiana, toda produção do carro para os próximos dois anos já está vendida. A novidade é que desta lista, 60% dos futuros compradores, nunca tiveram uma Ferrari.

A nova Ferrari Califórnia, com esse preço, passa a ser o modelo de entrada da marca na Europa e futuramente também nos Estados Unidos, onde será oferecida após o Salão de Los Angeles 2008. A fabricante Italiana pretende iniciar um programa de vendas do carro por todo o mundo, focando principalmente e em especial o crescente mercado automotivo chinês.

O novo carro é impulsionado por um motor V8 4.3 litrtos frontal de 460 cv de potência que segue muito bem a estirpe esportiva da marca sem decepcionar. A aceleração é de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos e ultrapassa velocidades acima dos 320 km/h. Outro aspecto bem interessante é o fato da Califórnia ser a Ferrari menos poluente já fabricada. Melhorias mecânicas permitiram uma redução de 30% e menores índices de emissões de poluentes em relação aos demais esportivos de sua linha atualmente rodando pelo mundo.

Compare os preços no Shopping UOL

7 comentários:

Fabio Dj F.A.T. disse...

Fala brother...valeu por visitar meu blog!!!
Aqui tá faceiro também.
Carro é muito show.
Volte sempre que puder e quiser, será bem vindo.
Abraços.
Dj F.A.T.

http://www.warriorwas.blogspot.com

Anônimo disse...

muito boa esse carro, sonho de qualquer um. Muito obrigado amigo pelo comentário no meu blog, obrigado mesmo o seu ta ótimo tbm (Y)

Unknown disse...

Oiiiiii

muito obrigada, dahora seu blog gostei muito \o_

Beijão

Diana Yusuf disse...

Hi nice to meet u, blogwalking search a friend....bloghope u can visit my place n make ur comment about my posting. Thx

Anônimo disse...

Obrigado amigo pela sua visita, o seu blog é fantástico parabéns, gosto muito do setor automobilístico, pena que o nosso pais esse privilégio é para poucos, mas assim mesmo o assunto é ótimo. Volte sempre. Valter

Vjarski disse...

Muito obrigada,pela visita,o seu também é show,vou vazer um link onde as pessoas vão poder me linkar
ah eu sou quase a rainha das dicas se quiser alguns sites massa pra vc abusar da criatividade aí vai
templateseacessorios.blogspot.com
http://www.tonygifsjavas.kit.net/index2.htm
http://www.cristinyonline.com.br/
com muitas dicas para blogs e designer para blogs antes de vc mudar quaquer coisa no seu blog dá uma estudada antes pra não fazer cagada.Falow.

Van Lease disse...

Ferrari S.p.A. is an Italian sports car manufacturer based in Maranello, Italy. Founded by Enzo Ferrari in 1928 as Scuderia Ferrari, the company sponsored drivers and manufactured race cars before moving into production of street-legal vehicles in 1947 as Ferrari S.p.A.. Throughout its history, the company has been noted for its continued participation in racing, especially in Formula One, where it has enjoyed great success.van leasing