O novo Ford Ka oferece sete pacotes opcionais





Após quase uma década do lançamento pela Ford no Brasil, tempo em que nunca teve mudanças significativas e sem ter alcançado o volume de vendas esperado pela montadora, o Ford Ka ganhou uma reestilização bem radical. O interior renovado ficou muito mais aconchegante e espaçoso, e além do aumento do porta malas, o novo Ka teve também algumas mudanças estéticas no seu visual.

O novo Ford Ka agóra tem as seguintes medidas: 3,83m de comprimento (17 cm a mais que a versão anterior), 1,8m de largura e 1,42m de altura, com 2,45m entre eixos e porta malas de 263 litros. A traseira do novo Ka esta mais alta e menos abaulada, e a grande tampa do porta malas facilita muito o acesso ao compartimento de bagagem. As lanternas são mais modernas, lembram muito o europeu Hyundai Getz e combinam bem com o recorte do vidro traseiro.

O novo Ka modelo 2009 conta com sete pacotes opcionais: Pulse, Fly, Class, Neo, Somma, Presitige e Performer. A motorização agora é bicombustível: Motor 1.0 litro de 73 cv, 1.6 litro de 110 cv de potência. o tanque de combústivel é de 45 litros. Os preços do novo Ka foram definidos em R$ 25.190 para a versão 1.0 e R$ 31.800 para o modelo 1.6.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: