Peugeot 207 Passion com duas opções de motor



Lançado oficialmente no Brasil pela Peugeot a versão sedan do 206 no Brasil, com a reestilização anunciada no mês passado. Batizada de 207 Brasil (nomeclatura adotada pelo veículo reestilizado), a novidade conta com o nome “Passion” para definir a carroceria de três-volumes, diferentemente do que ocorre na linha 307 Sedan. O objetivo da Peugeot com este modeo é enfrentar veículos como Renault Logan e Ford Fiesta Sedan.

O 207 Brasil Passion, assim como o hatch e a perua, terá duas opções de motorização. A menor, de 1,4 litro, gera 80/82 cv de potência máxima. A maior, com 1,6 litro, oferece 110/113 cv. Segundo informações oficiais da assessoria de imprensa da Peugeot, ele contará com cinco versões de acabamento, embora estas não tenham sido definidas. Ao que tudo indica, o modelo deve seguir as outras carrocerias: Selection, Presence, Allure, Automático (equipada com câmbio automático, como o nome sugere) e Moonlight (que traz, como diferencial, o teto-solar). A perua, 207 SW, não conta com a versão de entrada.

De acordo com a Peugeot, o 207 Passion chegará às lojas da marca em outubro e será um dos destaques no estande da empresa durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas no fim do décimo mês deste ano. O modelo, fabricado na planta de Porto Real (RJ), ainda não teve preços divulgados, mas deve se distanciar pouco do hatch 207.

Compare os preços no Shopping UOL

Nenhum comentário: